Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governo de Pernambuco anuncia 1ª cura clínica de paciente da covid-19

21 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticias.r7.comMulher de 66 anos que contraiu vírus na Europa já está em condições de alta. Outros nove pacientes permanecem internados no Estado    Casos confirmados da Covid-19 em PE subiu para 31                                         Primeira paciente diagnosticada com a covid-19 em Pernambuco, uma mulher de 66 anos teve cura clínica constatada nesta sexta-feira (20). O marido dela, de 71 anos, e outros oito pacientes da doença, permanecem internados, todos com quadro de saúde estável. 
Nas últimas 24 horas, o número de casos confirmados de coronavírus 9 em Pernambuco subiu de 28 para 31. Dois deles são residentes no Recife e um em Jaboatão dos Guararapes.
Com o objetivo de reduzir ao máximo o avanço do novo coronavírus, o governador de Pernambuco. Paulo Câmara, anunciou medidas restritivas. Por meio de decreto, o governo local determina, a partir do próximo domingo (22), o fechamento do comércio e dos serviços em todo o Estado, além da paralisação das obras da construção civil. O transporte intermunicipal também será proibido, mas nesse caso, só a partir da próxima segunda-feira.     

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Don't Miss
    © Todos os direitos reservados