Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

'Estamos desesperados e fazendo um apelo para voltar', diz pernambucana que tenta deixar Portugal

18 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoQuem está em Lisboa e deseja voltar ao Recife enfrenta dificuldades como longas filas no aeroporto, além de cancelamento de voos                                                .Pernambucano registrou filas no aeroporto de LIsboa nesta quarta-feira (18) — Foto: Reprodução/Arquivo pessoalCom a pandemia do novo coronavírus, pernambucanos que estão em Portugal têm enfrentado dificuldades para voltar ao Brasil nesta quarta-feira (18). Longas filas, cancelamentos de voos e gastos imprevistos com a compra de novas passagens são alguns dos problemas relatados por quem está em Lisboa e deseja voltar ao Brasil.
Na terça-feira (17), a União Europeia anunciou fechamento das fronteiras por 30 dias a fim de conter a propagação do novo coronavírus. Pernambucanos que estavam no Peru e na França também relataram dificuldade para voltar ao Brasil.
A engenheira Camila Huana está tentando voltar para Pernambuco com a mãe e a tia. “Tentamos antecipar a passagem, mas a companhia não se responsabilizou. Compramos uma nova passagem pela TAP, mas fiquei sabendo através de amigos que o voo tinha sido cancelado”, afirmou.                   A pernambucana relatou que lojas e supermercados estão fechados em Lisboa, o que dificulta ainda mais a permanência no país. “Estamos desesperados e fazendo um apelo para voltar ao Brasil”, disse a cuidadora Rosimere Paes Bezerra, mãe de Camila                                                                                            
TV Pajuçara   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados