Psicólogo agride ex-mulher e atira em pessoas em hotel de Boa Viagem

Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.brNa fuga, o psicólogo ainda teria roubado um carro de um casal e atirado contra elesPsicólogo agride ex-mulher e atira em pessoas em hotel de Boa ViagemA Polícia Civil de Pernambuco está em busca do suspeito - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um psicólogo está sendo procurado pela polícia, depois de discutir com a mulher e atirar contra dois funcionários de um hotel onde estava hospedado, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com  polícia, o casal é da Paraíba, estava separado há 10 dias. Eles têm um bebê, de 4 meses, que tem um problema de saúde e precisou de atendimento médico. 
Os dois chegaram na tarde dessa terça-feira (4) e se hospedaram no hotel. Estavam no local o psicólogo, a mãe dele, a mulher e o bebê. Ele teria bebido, durante a noite, e começaram as agressões. Seguranças do hotel foram ao local para checar o que acontecia e foram baleados.
Ele ainda teria pego o carro de um casal e atirado contra eles.

Confira o que diz o delegado                                          TV Jornal  

A ex-mulher do psicólogo, que foi agredida e ameaçada por ele, prestou depoimento neste momento na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Segundo a delegada Soraya Arruda, a polícia já solicitou à Justiça uma medida protetiva.
A Delegacia da Mulher investiga a agressão e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as tentativas de homicídio.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Comentários