Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem sobrevive após ser socorrido com uma faca cravada na cabeça, em Santa Maria (RS)

3 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brEle foi atendido consciente e passou por cirurgia no Hospital Universitário, porém estado de saúde é grave
Um jovem de 19 anos foi socorrido com uma faca de açougueiro cravada sua cabeça na madrugada desta quarta-feira (2), em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com seu relato aos policiais da Brigada Militar, ele foi atingido na rua e não identificiou o autor do golpe.
O seu estado de saúde é grave.

A agressão teria ocorrido perto da Praça do Rosário, na área central da cidade. Após o ataque, o rapaz teria voltado a pé para casa. Foram familiares dele que pediram socorro e acionaram o Samu que, ao perceberem a gravidade da situação, chamaram a Brigada Militar.
O rapaz foi atendido e encaminhado consciente para o Hospital Universitário de Santa Maria. Ele se recupera da cirurgia que retirou a faca de sua cabeça e segue na sala de recuperação aguardando um leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O Hospital Universitário de Santa Maria informa que mesmo o estado de saúde dele é grave. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria investiga o caso.                                                               Jovem de 19 anos foi atingido por uma faca na cabeça nesta madrugada (2) - (Foto: BM/Divulgação)
Veja também!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados