Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Igreja quer transformar boate de striptease em local de culto

4 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.amigodecristo.comUma igreja evangélica quer comprar uma boate de striptease em West Palm Beach, para transformar em local de culto e adoração. A Newsound Church é uma igreja nova nos Estados Unidos e ainda não possui o seu próprio templo.
De acordo com informações da CBN News, um dos diretores de comunicações da Newsound Church, confirmou que as negociações com o dono da boate Double Dee’s Ranch, estão em andamento, e que os membros da igreja estão ansiosos para que tudo se concretize.

A igreja que iniciou suas atividades em 2018, é liderada pelo pastor Josh Mauney, atualmente realiza seus cultos de domingo em uma escola local, o que exige que uma equipe de pessoas monte e desmonte o equipamento a cada culto.                            O pastor Josh, assim como todos da congregação, disse que espera comprar logo o imóvel para iniciar a transformação, e fazer as reformas necessárias e começar a realizar os cultos da igreja no início do próximo ano.
“Acredito que Deus está abrindo algumas portas que uma igreja de 20 meses não pode abrir sozinha“, disse Mauney.
Desde seu nascimento em janeiro de 2018, a igreja Newsound Church, tem sempre prezado pelo seu compromisso de servir sua comunidade, mesmo de dentro de uma antiga boate.
Eu não me importo de estar em um prédio que foi uma boate de striptease, assim como alguém que entra em nossas portas que uma vez na vida tenha sido uma stripper. Podemos trazer esperança e cura para qualquer local. É isso que estamos tentando fazer. conclui o pastor Josh Mauney.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados