domingo, 6 de outubro de 2019

Homem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas após confusão em Olinda

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoCaso ocorreu na madrugada deste sábado (5). Polícia disse que homem de moto teria sido responsável pelo crime.
Um homem foi morto a tiros e duas pessoas ficaram feridas após uma confusão, na madrugada deste sábado (5), em Olinda. Segundo a Polícia Civil, um homem que estava em uma motocicleta e fugiu logo em seguida seria o responsável pelo crime.

O crime ocorreu na Rua Leopoldino Canuto de Melo, no bairro de Caixa D'água. Segundo a polícia, houve uma confusão no Córrego do Abacaxi. Ramon Wilton Pereira, de 23 anos, chegou a correr, mas foi morto a tiros.
Também ficaram feridos Adílio Evangelista Gomes de Moura e Maria de Fátima Gregório de Lima. Ambos não tiveram as idades divulgadas e foram socorridos para unidades de saúde no Recife.
A polícia informou que não há informações sobre a identidade do autor dos disparos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e identificar o criminoso e a motivação.
G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde do estado para saber o estado de saúde das outras vítimas e aguarda resposta.

Homicídios

Pernambuco teve uma redução de 23,7% nas mortes violentas nos primeiros sete meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2018. De janeiro a julho de 2019, foram registrados 2.002 casos em todo o estado, número inferior às 2.625 ocorrências contabilizadas em igual período no ano anterior.                                                                                                                  É o que mostra o Monitor da Violência, índice nacional de homicídios criado pelo G1, com base nos dados oficiais dos 26 estados e do Distrito Federal. O levantamento, realizado em parceria com o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, inclui o número de homicídios, latrocínios – roubos seguidos de morte – e lesões corporais seguidas de morte.                                                                                      Mortes violentas em Pernambuco
Número de casos engloba homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte
Vítimas20182019JaneiroFevereiroMarçoAbrilMaioJunhoJulho200250300350400450500
Abril
 2019: 310
Fonte: Secretaria de Defesa Social      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova rateio de recursos da exploração do pré-sal e municípios "encherão os caixas"

Segundo  o site https://www.saogoncaloagora.com.br: De acordo com o projeto aprovado, os estados receberão R$ 11 bilhões. Com a estimativa...