Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governador assina ordem de serviço para obra de Esgotamento Sanitário de lagoa da vaca

5 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Surubim recebeu nesta sexta-feira (4) a última rodada do Todos Por Pernambuco comandada pelo governador , Paulo Câmara, que cumpriu agenda no município. O evento aconteceu na Escola Técnica Estadual (ETE) e reuniu milhares de pessoas.A ação aconteceu de forma participativa, colhendo propostas da população para garantir respostas para as demandas dos municípios.
Na oportunidade, o governador assinou a ordem de serviço para início da obra de Esgotamento Sanitário de Lagoa da Vaca, que terá início em breve, pois o caminhão com a tubulação já chegou na comunidade.
Na oportunidade, também foi entregue o ofício o pedido de instalação de uma universidade em Surubim e de mais recursos para a Policlínica Estefânia, cuja reinauguração ele participou, logo cedo. O governador, também assinou a autorização do transporte alternativo de passageiros.
A prefeita Ana Célia reforçou a importância do evento e a parceria com o Governo do Estado. “Estou muito satisfeita em receber o Todos Por Pernambuco na nossa cidade. É muito importante a nossa parceria com o Governo para encontrar soluções para os problemas mais urgentes de Pernambuco e trazer mais cidadania para o nosso município e região, buscando mais melhorias pra nossa gente”, afirmou a prefeita.
O seminário regional “Todos por Pernambuco” teve como objetivo promover a construção coletiva de propostas, ouvindo sugestões da população de cada região, que serão condensadas para embasar o planejamento da gestão estadual para os próximos anos.



































 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados