Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

‘Espero que não seja verdade’, diz Moro sobre possivel aliança entre PCC e PT

7 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brQue alguns partidos políticos queiram ajudar essas organizações, acho questionável, declaração de Sergio Moro no Twitter
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, chamou de farsa gravações telefônicas feitas pela PF e divulgadas pela imprensa onde um suposto membro do PCC diz que a facção criminosa possuía bom diálogo com o PT

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, comentou sobre uma reportagem da Record TV apontando que a polícia e o Ministério Público de São Paulo encontraram no celular de um comparsa de Marcola, chefe da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), mensagens que indicam pagamentos feitos a advogados ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Em postagem no Twitter, neste domingo (6), Moro declarou:
“A política do Governo Jair Bolsonaro de segurança tem por base o isolamento das lideranças criminosas em presídios federais e o controle das comunicações. Isso tem levado à redução  dos crimes e protegido a população contra ataques e ordens de assassinatos.”
“Que organizações criminosas questionem essa política, acho compreensível, faz parte. Que alguns partidos políticos queiram ajudar essas organizações, acho mais questionável. Espero que não seja verdade. Talvez devessem ouvir os Governadores antes.”
Confira o vídeo da reportagem abaixo                                                              
Jair Bolsonaro  
Tocador de víde00:Compartilhar

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados