sábado, 12 de outubro de 2019

Boris estranha sumiço da ONU, do Papa e da França após derramamento de óleo

Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brO jornalista e apresentador Boris Casoy se manifestou em seu telefornal na rede TV de televisão sobre a mancha de óleo que vem afetando as praias do nordeste Brasileiro.
Casoy usou seu espaço editorial no programa RedeTV! News para defender seu lado da questão

Boris Casoy detonou por completo a esquerdalha  e mostrou como deve ser feito o jornalismo de verdade.
Ele disse: “estranho sumiço da ONU, do Papa e da França após derramamento de óleo”.
Casoy se referiu a ONU, PAPA E A FRANÇA pois os mesmos fizeram tamanho estardalhaço sobre as queimadas da amazônia e fazem pouco caso do óleo no litoral do nordeste.                                                                                                                              
O jornalista e apresentador Boris Casoy se manifestou em seu telefornal na rede TV de televisão sobre a mancha de óleo que vem afetando as praias do nordeste Brasileiro.Casoy usou seu espaço editorial no programa RedeTV! News para defender seu lado da questãoBoris Casoy detonou por completo a esquerdalha  e mostrou como deve ser feito o jornalismo de verdade.Ele disse: “estranho sumiço da ONU, do Papa e da França após derramamento de óleo”.Casoy se referiu a ONU, PAPA E A FRANÇA pois os mesmos fizeram tamanho estardalhaço sobre as queimadas da amazônia e fazem pouco caso do óleo no litoral do nordeste.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova rateio de recursos da exploração do pré-sal e municípios "encherão os caixas"

Segundo  o site https://www.saogoncaloagora.com.br: De acordo com o projeto aprovado, os estados receberão R$ 11 bilhões. Com a estimativa...