Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bebê de 11 meses é internado após colocar pedra de crack na boca em Abelardo Luz (SC)

7 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brO caso aconteceu na última quinta-feira (3), mas a menina segue na unidade de saúde
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma menina de 11 meses teve de ser internada às pressas após colocar uma pedra de crack na boca, em Abelardo LuzSanta Catarina. O incidente aconteceu na última quinta-feira (3), a droga teria sido deixada no banheiro pelo pai e, em  momento de descuido, ela teria tentado ingerir. 
O bebê começou a passar mal duas horas depois da tentativa e após passar por uma unidade de saúde próxima à residência,  foi transferida para Hospital da Criança de Chapecó, também no oeste catarinense. Ao chegar no local, segundo o hospital, ela aparentava ter passado por um procedimento de lavagem gástrica. Em nota, a unidade de saúde afirma que não é possível precisar, ainda, se a criança ingeriu ou não a droga. A menina segue internada em observação.
A polícia investiga o caso. Em depoimento, a mãe alega que a filha chegou a cuspir a pedra e explicou que o companheiro é usuário de drogas. O suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. 
Veja também!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados