Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Recife abre inscrições em seleção para médicos psiquiatras e oferece salários de R$ 5,9 mil

24 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoInscrições são gratuitas e podem ser feitas até 28 de setembro. Seleção foi anunciada dois dias após protesto contra falta de atendimento para pessoas com transtornos psiquiátricos.
Estão abertas, até o dia 28 de setembro, as inscrições em uma seleção simplificada da prefeitura do Recife que oferece sete vagas para médicos psiquiatras. O salário é de R$ 5.911,99, mais gratificações, para diaristas com carga horária de 20 horas semanais.

Não é preciso pagar taxa de inscrição para participar do processo seletivo, que é feito por meio de análise curricular, com avaliação de títulos e experiência profissional comprovados. O edital, que está disponível na internet, foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (19).
O anúncio da contratação dos profissionais ocorre dois dias após famílias de crianças e adolescentes com transtornos psiquiátricos protestarem contra a falta de psiquiatras no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Professor Zaldo Rocha, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. Eles reclamaram da falta de atendimento adequado para os pacientes.                          Para se inscrever, é preciso preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, ambos disponíveis no edital. Eles devem ser enviados junto com a cópia da documentação necessária para a Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, localizado no número 71 da Rua Alfredo de Medeiros, no Espinheiro, na Zona Norte do Recife.
Do total de vagas, cinco são para psiquiatras no geral, uma é para especialista em infância e adolescência e outra, para especialista em perícia médica. Uma das vagas é reservada para pessoa com deficiência.
Os profissionais são selecionados para atuar nas unidades da Rede de Atenção Psicossocial da Secretaria de Saúde do Recife e na área de perícia médica e saúde do trabalhador. O resultado preliminar da avaliação curricular é divulgado no dia 19 de outubro, no Diário Oficial do Município.
O contrato é de um ano, podendo ser renovado por mais um. Entretanto, pode ser rescindido a qualquer momento, de acordo com as necessidades da prefeitura ou o preenchimento das vagas por candidatos aprovados em concurso público.
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados