segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PM coloca aeronaves e militares em avenidas para aumentar sensação de segurança em BH

Segundo o site https://www.em.com.brQuem passar por alguns dos principais corredores da capital nos próximos dias, pode encontrar helicópteros parados nas vias. Ação será realizada em horários de pico
Os belo-horizontinos vão passar a se deparar com a presença de aeronaves da Polícia Militar (PM) nos principais corredores da capital mineira nos horários de pico.                                                            Essa ação marca o início da segunda fase do programa Minas Segura, que tem por objetivo apresentar um conjunto de ações que visam a melhoria da sensação de segurança e redução do medo do crime em toda Minas Gerais. 


Em coletiva de imprensa, o porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais, major Flávio Santiago, explicou que o patrulhamento também passa a contar com o Comando de Policiamento Especializado (CPE), a Cavalaria, Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), Choque e Batalhão de Guardas. Em alguns dias, policiais militares rodoviários também vão participar.

A ação ocorrerá das 7h as 9h e das 16h às 19h nos principais corredores de BH, como as avenidas Antônio Carlos, Cristiano Machado e Pedro I. Posteriormente, eles reforçam outras operações que ocorrem na cidade.


Já nesta segunda-feira, durante a operação em outro ponto da cidade, militares prenderam dois homens e apreenderam pés de maconha e uma arma. A ação foi no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de BH. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova rateio de recursos da exploração do pré-sal e municípios "encherão os caixas"

Segundo  o site https://www.saogoncaloagora.com.br: De acordo com o projeto aprovado, os estados receberão R$ 11 bilhões. Com a estimativa...