Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Olinda ficou 16 anos nas mãos dos comunistas que nada fizeram pelo povo ” dispara Marco Aurélio

28 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brParlamentar discursou em evento do PRTB realizado no município. 
Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), disse durante discurso em sessão solene na Câmara Municipal de Olinda, que a cidade ficou durante 16 anos “abandonada” pela gestão do PCdoB. “Olinda ficou 16 anos nas mãos do comunistas que nada fizeram pelo povo. Vemos hoje uma cidade abandonada, que mais parece que foi bombardeada”, argumentou o parlamentar. 
A sessão ocorreu na noite da última quinta (26), para efetivação de posse do diretório provisório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Durante o evento foi anunciada a pré-candidatura do Coronel José Lopes, ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco, à prefeitura de Olinda. “O PRTB hoje inicia um momento diferente em Olinda”, disse o deputado Marco Aurélio.
José Lopes, que também assumiu a presidência da sigla no município, disse que “se eleito iria no outro dia a Brasília convidar o presidente Bolsonaro para conhecer o carnaval de Olinda e ao lado dele faremos as transformações que nossa cidade precisa”. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados