segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O Policial aposentado Carlinhos da PM foi assassinado em Casinhas

Segundo o site http://www.casinhasagreste.com.brFoi assassinado no início da noite deste domingo 29/09 o Policial Militar aposentado Carlos Alberto Santos de Sousa 55 anos de idade, conhecido popularmente por "Carlinhos da PM" morador do Bairro São José, na cidade de Surubim. O homem foi morto por disparos de arma de fogo na cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações divulgadas em grupos de watts a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e faleceu no local sem tempo de ser socorrido. O caso aconteceu nas proximidades da Agência dos Correios que fica no centro da cidade. Populares também divulgaram áudios informando que ouviram uma rajada de bala. Ainda não sabe a motivação do crime nem quem cometeu o homicídio. 

Carlinhos da PM  ou Carlinhos Careca  foi candidato a vereador pelo PRB no pleito de 2016 em Casinhas. 
Ele também foi Policial Militar trabalhou nas cidades de Casinhas, Vertentes do Lério, Surubim entre outras cidades do Agreste e Mata de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Chile decreta estado de emergência em Santiago por protestos

Segundo o site  https://veja.abril.com.br/mundo :  Segundo os primeiros relatórios, 19 estações de metrô e 16 ônibus urbanos foram danificad...