quinta-feira, 19 de setembro de 2019

O pacote do Moro é anticrime. O pacote da Câmara é pró-crime

Segundo o site https://noticiabrasilonline.comO pacote do Moro é anticrime. O pacote da Câmara é pró-crime. Mesmo que queiramos muito, esse país não vai muito longe.
Nos últimos meses o Congresso Nacional virou uma fábrica de leis a favor do crime, o STF o reconhecedor de firma dos criminosos.

Conforme noticiou o antagonista 
O grupo de trabalho da Câmara que analisa o pacote anticrime rejeitou hoje várias medidas importantes propostas por Sergio Moro para combater as facções.                      Não será possível instalar câmeras em locais públicos, para investigar uma suspeita, sem autorização judicial. Uma conversa gravada sem crivo do juiz não poderá ser usada para acusar alguém, só para defender.
Presos ligados a facções nas penitenciárias não terão as penas aumentadas, como previa a proposta. Também caiu a possibilidade de gravar as conversas de advogados com advogados, por autorização da Justiça.
O grupo de trabalho da Câmara é o túmulo do pacote anticrime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lava Jato: Horacio Cartes teria enviado US$ 500 mil a doleiro foragido

Segundo o site https://www.redetv.uol.com.br:  Cartes teria enviado o valor para Messer  Integrantes da força-tarefa da   Lava Jato no Rio d...