Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Não tenho dúvidas de que o ex-presidente Lula é corrupto’, afirma Janot

28 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://veja.abril.com.brÉ impossível que ele não fosse um dos chefes de todo esse esquema, afirma ex-procurador-geral, que também disse ter certeza que Dilma não é corrupta
CORRUPTO - Lula: “É impossível que ele não fosse um dos chefes do esquema” (Ricardo Stuckert/PT)

Era de responsabilidade de Rodrigo Janot a investigação dos políticos com direito a foro privilegiado — deputados, senadores, presidentes e até ex-presidentes da República. Como procurador-geral, ele denunciou Michel Temer, Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Collor — todos, segundo ele, envolvidos no escândalo de corrupção, embora em graus diferentes.
“É impossível que o Lula não fosse um dos chefes de todo esse esquema. Não tenho dúvida de que ele é corrupto. Da mesma forma que não tenho nenhuma dúvida de que a Dilma não é corrupta. Mas ela tentou atrapalhar as investigações com a história de nomear o Lula como ministro da Casa Civil. A obstrução de Justiça aconteceu, tanto que eu a denunciei”, disse;                    A afirmação foi feita por Janot em entrevista a VEJA. Nela, ele também relata, entre outros episódios, que entrou armado no Supremo Tribunal Federal para tentar matar o ministro Gilmar Mendes – conta que tirou a pistola da cintura e ficou a dois metros do magistrado, mas desistiu. Relata, ainda, que o ex-ministro Antonio Palocci prometeu entregar cinco ministros do STF e revela que Michel Temer (MDB) e Aécio Neves (PSDB) ofereceram cargos a ele para paralisar as investigações. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados