quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Jovem desaparece após receber ajuda de homem para trocar pneu

Segundo o site https://noticias.r7.comMariana Forti Bazza, de 19 anos, desapareceu na manhã da terça-feira (24) após sair da academia que frequentava na cidade de Bariri, interior de SP

Universitária desaparece após receber ajuda de homem para trocar pneu

Reprodução/Facebook
A estudante de fisioterapia, Mariana Forti Bazza, de 19 anos, desapareceu na manhã da terça-feira (24) após sair da academia que frequentava na cidade de Bariri, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV.
Quando Mariana saiu do local, percebeu que um dos pneus de seu carro estava murcho, foi nesse contexto que um rapaz desconhecido surgiu oferecendo ajuda para a troca. Em uma imagem que a vítima compartilhou com o namorado, o suspeito, um homem de 37 anos, aparece trocando o pneu. 
O suspeito foi encontrado na cidade de Itápolis, junto com o carro da vítima e foi levado para a delagacia para ser interrogado. De acordo com a polícia, o homem deu pouquíssimos detalhes do encontro com Mariana ou de seu paradeiro, alegando que só falará diante da Justiça. 
O suspeito deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (25) em Bariri, a partir das 13h. Até agora Mariana não foi encontrada. A principal suspeita é que ela tenha sido sequestrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova rateio de recursos da exploração do pré-sal e municípios "encherão os caixas"

Segundo  o site https://www.saogoncaloagora.com.br: De acordo com o projeto aprovado, os estados receberão R$ 11 bilhões. Com a estimativa...