Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

EM TORITAMA POPULAÇÃO LIXA AGRESSOR DE MULHER.

24 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.ojornaldetoritama.com.brUma dona de casa foi espancada várias vezes por seu companheiro, neste domingo (22), na cidade de Toritama. A população indignada com a sequência de espancamento, agrediu o companheiro, deixando-o com várias escoriações pelo corpo e maxilar quebrado.
Durante a manhã, a dona de casa deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, após ser agredida pelo seu companheiro, o Valmir Sandro da Silva (40 anos). Durante a tarde o agressor mais uma vez espancou sua esposa. A população indignada com o a sequência de espancamentos, agrediu o Valmir Sandro com madeira e pedras. O agressor foi socorrido com escoriações e com o maxilar fraturado.

Valmir Sandro afirmou a polícia que passou o dia ingerindo bebida alcoólica e que agrediu a vítima sem haver motivos. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Segundo a polícia, Valmir falou que não havia motivo para as agressões, e que a vontade dele, era apenas agredir sua esposa e por isso passou o domingo todo a espancando.

DO BLOG DO NEY LIMA
Postado por Folha da Cidade 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados