sábado, 21 de setembro de 2019

Em maternidade de Camaragibe, Clarissa Tércio recebe apoio de prefeita Nadegi para Projeto de Lei

Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brA maternidade visitada, de acordo com Clarissa, se destaca pela conscientização da escolha da via de parto. 
Foto: Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (20) a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) visitou a Maternidade Amiga da Família, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. A parlamentar cumpriu a agenda ao lado da prefeita do município, Nadegi Queiroz (DC), que é obstetra e declarou apoio ao projeto de lei que permite a escolha da via de parto, de autoria da deputada Clarissa. 
A maternidade visitada, de acordo com Clarissa, se destaca pela conscientização da escolha da via de parto. 
O projeto foi inspirado em uma matéria semelhante da deputada estadual por São Paulo Janaína Paschoal (PSL), que foi aprovada e sancionada pelo governador paulista João Doria (PSDB).
Na tarde da última quarta-feira (18), Clarissa recebeu em seu gabinete da Alepe, representantes do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), além da deputada Fabíola Cabral (PP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lava Jato: Horacio Cartes teria enviado US$ 500 mil a doleiro foragido

Segundo o site https://www.redetv.uol.com.br:  Cartes teria enviado o valor para Messer  Integrantes da força-tarefa da   Lava Jato no Rio d...