Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Dono da Havan vai tirar publicidade da Globo para colocar no SBT

1 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://rd1.com.brFigura cada vez mais frequente na programação do SBTLuciano Hang, dono das Lojas Havan, está fechando um novo acordo milionário com a emissora de Silvio Santos, da qual se tornou um dos seus maiores anunciantes. 
                                         (Imagem: Divulgação / SBT                                                              De acordo com o site Notícias da TV, o empresário pretende intensificar os investimentos com a TV da Anhanguera, que sairá dos R$ 45 milhões anuais para R$ 80 milhões. O novo contrato vai passar a valer a partir de setembro. Caso o negócio seja fechado, o conglomerado irá se tornar a maior publicidade privada da rede. 

Nos últimos tempos, Hang vem sendo presença constante nos programas da casa. Nos últimos oito meses, ele já passou por “Programa Raul Gil”, “Eliana”, “Conexão Repórter”, “Programa do Ratinho” e “Programa Silvio Santos”. Para fazer este alto investimento no SBT, a publicidade na Globo será reduzida. 

Recentemente, a apresentadora Patrícia Abravanel esteve em Brusque, em Santa Catarina, para conhecer a sede de distribuição da Havan, e voltou a São Paulo comemorando o novo patrocínio do “Topa ou Não Topa”, que estreou no último sábado (17).                                                                       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados