Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Danilo Cabral naga a renuncia do seu mandato que saio no Blog do Elielson Lima

18 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.blogdoelielson.com.brA notícia caiu como bomba para alguns aliados, mas o deputado federal Danilo Cabral (PSB) já avisou que deixará a política no fim do mandato. A informação foi repassada ao blog por esses políticos que não conseguem acreditar que ouviram.
Danilo ainda guarda a mágoa de não ter sido o escolhido de Eduardo Campos para sua sucessão em 2014. E o ultimamente, a maneira que foi conduzida a saída do seu primo Nilton Mota do comando da Casa Civil. Isso se transformou num verdadeiro estopim nas relações deles com o governador Paulo Câmara e a Frente Popular.

Ele também usou o fator saúde, porém esse foi a desculpa para seu futuro afastamento. “O que de fato aconteceu no Palácio foi um quebra-de-braço entre eles (Nilton e Danilo) com Antônio Figueira”, revelou a fonte.
No seu segundo mandato de federal, Danilo Cabral assumiu pastas importantes nos governos de Eduardo e Paulo Câmara. Porém, foi no comando da Secretaria de Educação que ele se projetou para seu primeiro mandato.
CAMARAGIBE (Parte 1) – O deputado estaudal professor Paulo Dutra assumiu o comando do PSB da cidade de Camaragibe. Isso é um sinal claro que o Palácio poderá estar preparando o parlamentar para uma pré-candidatura a prefeito da cidade.
CAMARAGIBE (Parte 2) – O MDB escalou o ex-deputado estadual Gustavo Negromonte para preparar a sigla para as eleições municipais na cidade. A história de Gustavo com a Camaragibe começo lá atrás ainda com seu saudoso pai João Negromonte. O foco do MDB agora é montar a chapa de vereadores.
AMPLIANDO – Diante da coluna de ontem, um aliado do senador Fernando Bezerra Coelho disse que ele não está só de olho na Mata Norte. “Também, já recebeu diversas lideranças como os Hacker e importantes nomes do Agreste. Nesse mato vai sair Coelho de verdade!”, brincou.
RÁPIDAS
AGENDA – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque começa sua jornada na Capital Federal. Duque tem livre trânsito em vários ministérios em Brasília. O sucesso de sua gestão é fruto dessa movimentação.
DE OLHO EM 22 – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, foi destaque nos principais veículos de comunicação do Estado, em uma série de entrevistas que concedeu ontem. Ele é apontado por muitos como o Plano A de FBC para disputar o Governo de Pernambuco em 22. A fala dele é um guia antecipado.
PRESSÃO – Prefeitos e prefeitas de todo País estão em Brasília para pressionar os Senadores a incluir os municípios na Reforma da Previdência. Além de cobrar o rateio do bônus do Pré-Sal.
PINGA-FOGO: Vai ter aliança entre Raquel Lyra e Tony Gel em Caruaru?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados