Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Albérisson Carlos pode disputar Prefeitura de Camaragibe no próximo ano

27 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brDiante do atual cenário político local, o município de contar com nomes novos na disputa de 2020. 
O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Albérisson Carlos, recebeu convite de um deputado federal de mandato para concorrer ao cargo de prefeito no município de Camaragibe nas eleições municipais do próximo ano. 

A justificativa do nome se deu por sua expressiva votação nas eleições gerais do ano passado como candidato a deputado federal, somando mais de 48 mil votos, além de ser o maior representante dos militares e com grande atuação na pauta conservadora em Pernambuco.  
O município de Camaragibe tem se destacado negativamente quando o assunto é a gestão municipal. Atualmente a vice-prefeita, Nadegi Queiroz (DC), assumiu a gestão após a prisão do prefeito Demóstenes Meira (PTB). Diante desse cenário, a disputa em Camaragibe pela prefeitura deve contar com novos nomes, como o de Albérisson Carlos.                                                                                                                              Publicado por:     
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados