Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Acidente deixa quatro mortos e três feridos na BR-104

30 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://nodetalhe.com.brO acidente que deixou quatro vítimas fatais e três feridas aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), na BR-104, próximo ao Sítio Xavier, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo as primeiras informações, a colisão foi frontal entre dois veículos um Gol quadrado, cor azul e o outro Gol bola de cor branca. Em no veículo de cor azul morreram duas jovens que moravam na zona rural de Taquaritinga do Norte e no outro carro morreram um homem e uma mulher que, ainda não foram identificados.

As três pessoas feridas foram levadas para a UPA 24h José Vieira Filho, em Santa Cruz do Capibaribe. Os nomes de todas as vítimas ainda não foram divulgados.
As duas vítimas fatais ocupantes do veículo Gol de cor azul, foram identificadas como, Iranice Silva, de 42 anos e Lucicleide Costa, de 27 anos de idade, moravam no Sítio Gravatá do Ibiapina.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, PRF e Polícia Militar foram até o local onde realizaram todos os procedimentos legais e fazendo a retirada dos corpos das ferragens. Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C (Instituto de Criminalística), os corpos serão levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados