quinta-feira, 5 de setembro de 2019

66ª CIPM em Feira de Santana tem novo comando

Segundo o site https://www.saogoncaloagora.com.brA solenidade presidida pelo coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL
A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), realizou na manhã desta quarta-feira (04), a solenidade de passagem de comando da 66ª Companhia Independente, de Feira de Santana, substituindo o major PM Paulo José pelo major PM Fernando Afonso Cardoso Borges.
A solenidade presidida pelo coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, aconteceu no auditório do 1º Batalhão de Ensino de Ensino, Instrução e Capacitação (1º BEIC) e registrou as presenças de demais autoridades militares, civis e do público que compareceu para prestígio da cerimônia de transmissão de comando.
Tendo em seu currículo profissional a ampla experiência de ter passado por diversas Unidades Operacionais, a exemplo do antigo 1º Batalhão em Feira de Santana; Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs) Litoral-Norte e Cerrado; 29ª CIPM\Seabra; 7º Batalhão de Irecê; 64ª CIPM\Feira de Santana e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o major Cardoso, comandante substituto, em suas palavras agradeceu a todos os presentes e afirmou dar continuidade ao trabalho realizado pelo comando anterior.
Após elencar feitos considerados como destaques em sua gestão frente à 66ª CIPM, principalmente em se tratando de ações sociais, o major Paulo José, comandante substituído, a partir de então assume o subcomando do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaquejada de Surubim foi um grande sucesso de publico 2019

A  Vaquejada de Surubim 2019   82ª edição. Vaquejada, uma das maiores atividades culturais do Brasil.  Dois vaqueiros montam a cavalo p...