sábado, 17 de agosto de 2019

Uma pessoa morre e sete ficam feridas em grave acidente na BR-101

Segundo o site https://nodetalhe.com.brUma carreta de combustível perdeu o controle e invadiu a faixa contraria da BR-101, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, atingindo três carros que seguiam sentido contrário. Uma mulher morreu e sete pessoas ficam feridas. Um motorista de aplicativo teve ferimentos leves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR) o caminhão-tanque seguia sentido Paulista – Cabo de Santo Agostinho, mas o motorista ao chegar no Km 66 da BR-101, teve que desviar de uma moto que colidiria com o caminhão. No entanto, no desvio o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista, atingindo três carros: um Renault Sandero, Renault Logan e um Fiat Siena.

O dono do Fiat Siena, Pedro Alves, 34 anos, estava trabalhando como motorista de aplicativo no momento em que a carreta atingiu seu carro. Pedro estava com quatro passageiros, um deles morreu e os outros três precisaram ser socorridos para um hospital da localidade. Pedro teve ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros no local.
Outro proprietário do carro atingido foi Diego Moraes, 34 anos, funcionário público, que estava com sua esposa grávida indo buscar um fotógrafo que faria o ensaio da gestação da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsonaro: Considerado o melhor Presidente da História do Brasil.

Segundo o site  https://gazetainformante.wordpress.com :  Ao decorrer dos anos tivemos milhares de Presidentes. Mas segundo boa parte de um ...