domingo, 25 de agosto de 2019

PRF e PM apreendem 200 kg de maconha em Gravatá

Segundo o site https://nodetalhe.com.br:Na noite de ontem(24), em uma operação conjunta entre a PRF e policiais militares da 5°CIPM, foi apreendido cerca de 200 kg de maconha na cidade de Gravatá. A ação começou a partir do momento em que um efetivo da PRF do posto de Gravatá recebeu informações sigilosas de que um carro modelo S10 passaria pela localidade em direção à Recife com um carregamento grande de drogas. Prontamente, a equipe solicitou apoio da PM, que se deslocou e de imediato montaram um bloqueio.
O Núcleo de Inteligência do Agreste(NIA) também foi acionado e posicionaram-se em um local estratégico do percurso, antes da chegada do bloqueio, para observar a aproximação do veículo. Foi quando puderam perceber que o carro efetuou retorno contrário à via, na tentativa de driblar o cerco policial e estacionou em um pátio do posto “Petur”. Neste momento, um efetivo se dirigiu até o local e realizou a abordagem, que ao procedê-la, encontrou apenas um homem, condutor do veículo. Após vistoria no interior do automóvel, foram encontrados em sua caçamba, vários papelotes de maconha, totalizando cerca de 200 kg do entorpecente. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a PRF de Gravatá para contagem e averiguação do material e logo em seguida será encaminhado para a Delegacia de Plantão de Gravatá para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaquejada de Surubim foi um grande sucesso de publico 2019

A  Vaquejada de Surubim 2019   82ª edição. Vaquejada, uma das maiores atividades culturais do Brasil.  Dois vaqueiros montam a cavalo p...