Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeito que cancelou carnaval pra investir em educação inaugura escola

1 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site www.sonoticiaboa.com.br: Em fevereiro deste ano, o prefeito Sérgio Meneguelli, da cidade de Colatina, Espírito Santo, fez um corte na verba que seria destinada ao Carnaval para, segundo ele, redirecionar o dinheiro para as áreas de saúde e educação. Sérgio declarou

“A nossa saúde e nossa educação estão exigindo, neste momento, um tratamento especial. Para que façamos um carnaval como foi no ano passado, eu teria que gastar de R$ 180 a R$ 200 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossos postos, às vezes, faltam material de limpeza”, afirmou ele. Na época, o prefeito pediu desculpas para a população:
“Certos momentos da vida chegam a ser irônicos. Eu incentivei a retomada do carnaval nessa cidade, em 2009 e, quando chega 2018, eu preciso vir a público para dizer que está difícil fazer carnaval hoje”, disse.
Três meses depois … Promessa cumprida: Na manhã de ontem (10), a Prefeitura Municipal de Colatina divulgou um vídeo que mostra Sérgio Meneguelli inaugurando uma Escola Rural construída com o dinheiro que seria destinado ao desfile de Escolas de Samba no Carnaval de 2019.

   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados