Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia quer localizar e prender homem que estuprou criança de 10 anos em Iranduba

10 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://manausalerta.com.br: A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Manoel Santana Vale, procurado por abusar sexualmente de uma criança de dez anos, naquele município. O crime ocorreu no dia 25 de maio deste ano.
Conforme a titular da unidade policial, após o delito, a mãe da vítima registrou o Boletim de Ocorrência (BO), onde relatou que Manoel era vizinho dela. Na ocasião, o homem teria pedido para a criança ir à casa dele, fazer companhia à esposa dele, momento em que consumou o ato.
Laureana informou, ainda, que após os mandados de busca e apreensão e prisão preventiva serem expedidos, a equipe da delegacia iniciou, na manhã desta sexta-feira (9), diligências em dois endereços, ambos situados no ramal do Janauari, quilômetro oito, zona rural de Iranduba, para localizar e prender o infrator, mas o indivíduo não foi encontrado.
A delegada pede a quem puder colaborar com informações sobre a localização de Manoel, entrar em contato pelo número (92) 99350-5060, disque-denúncia da 31ª DIP, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante a autoridade policial.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados