Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia prende 4º suspeito de roubo de ouro em Guarulhos

3 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.msn.com: Foi detido o quarto suspeito de participar do roubo de 718,9 quilos de ouro no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, no dia 25 de julho.
Ele foi levado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e teve a prisão temporária decretada. A identidade do suspeito não foi divulgada. Segundo o G1, o homem apelidado de Capim tem antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico.                                  
De acordo com a polícia, ao menos 10 pessoas participaram do crime. O trabalho de apuração, no momento, busca identificar os outros envolvidos. Dois suspeitos foram presos no domingo (28). O terceiro foi detido em flagrante, segundo a polícia, com um carregador de fuzil e munição.
O grupo chegou ao aeroporto por volta das 14h30 da quinta-feira 25, em dois carros disfarçados de viaturas da Polícia Federal. Fortemente armados, eles renderam os funcionários que faziam a manipulação da carga e os obrigaram a transferir o ouro para uma das caminhonetes. A entrada dos ladrões foi facilitada pelo supervisor de logística, que afirma ter sido rendido na noite anterior. A carga foi avaliada em 110 milhões de reais.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados