Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é socorrida após ser estuprada e espancada em avenida no Recife

7 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br: Uma mulher foi espancada e estuprada no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (7). A vítima, de 33 anos, foi abordada próximo ao Cemitério dos Ingleses, na Avenida Cruz Cabugá. 
A mulher conseguiu correr até um posto de combustíveis, onde foi socorrida por funcionários. Ela deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também na área central do Recife, por volta das 4h, e está sendo atendida.

>> Mulher é encontrada morta usando roupas íntimas em Porto de Galinhas

>> Mulher é estuprada e suspeito tenta enterrá-la viva na Zona Oeste

>> Suspeito de estuprar e tentar enterrar mulher viva é preso


Polícia

Segundo as informações fornecidas pela vítima aos policiais do posto do HR, ela foi estuprada, em seguida agredida e não sabe dizer quem cometeu o crime.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

>> Eventos marcam os 13 anos da Lei Maria da Penha

>> 30 de prisão: acusado de matar fisioterapeuta Mirella Sena é condenado

>> Suspeitos de matar menino de 8 anos são flagrados estuprando mulher

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados