segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Motoristas de transporte alternativa não aguentam e fazem operação tapa-buracos na PE-145 em Brejo da Madre de Deus.PE

Segundo o site http://www.manhanordestina.com.brOs motoristas de transporte alternativo da cidade do Brejo da Madre de no Agreste de Pernambuco que fazem a linha Brejo-Caruaru, transportando tanto passageiros como estudantes, sem aguentar mais as maus condições da PE-145 se juntaram e realizaram uma operação ,tapa-buracos, na manhã deste último domingo dia (18) de agosto. Foi feito por eles o trecho de Brejo até o distrito Fazenda Nova.
O tapa-buracos não resolve mais. O que a população e os motoristas pedem é um recapeamento, para melhorar a viagem de todos que tem que pegar essa PE-145 para se deslocar todos os dias para outras cidades da região.
O que tem que fazer é juntar-se os políticos de Brejo "que seja de oposição ou situação ir até a capital Pernambucana cobrar dos deputados e do Governador Paulo Câmara.

Isso tá uma vergonha o governador Paulo Câmara só lembra da nossa região quando é para mandar o IPVA para motoristas e motoqueiros pagar.!!                  

Até quando vai ter políticos em nossa cidade falando ainda que esse Governador mentirinha é bom.





                    Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Globo assume que errou ao produzir reportagem sobre o curso de Heloisa Bolsonaro

Segundo o site  https://noticiabrasilonline.com/globo- :  Em nota intitulada “Uma explicação necessária”, publicada na noite desta segunda-f...