Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mãe é condenada após obrigar filhas a comerem fezes de cachorro

27 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundoMary Elizabeth Moore foi julgada pela justiça dos Estados Unidos e condenada a sete anos de prisão com pena suspensa
Mary Elizabeth Moore foi acusada de maus-tratos às duas filhas menores em Jay, Oklahoma, nos Estados Unidos. Na última sexta-feira terminou o julgamento da norte-americana que foi considerada culpada e condenada a sete anos de prisão com pena suspensa.                                                                                                                                  As duas crianças tinham três e cinco anos quando foram vítimas de violência doméstica por parte da progenitora.

As autoridades só descobriram o que aconteceu quando as meninas foram internadas nos cuidados intensivos da unidade hospitalar de Jay.
De acordo com a acusação, Mary deixou as filhas passarem fome de tal forma que estas estavam subnutridas quando deram entrada no hospital. Aliás, segundo o Oklahoma’s News4, as crianças tiveram que ser alimentadas por sondas, dado o estado de saúde frágil que apresentavam.
Uma das menores disse à assistente social que foi espancada por brincar e rir e que ainda foi obrigada a comer fezes de cachorro, o que lhe deixou vermes no organismo.

Um dos polícias que acompanhou o caso garantiu que se as crianças não tivessem sido internadas e o hospital não tivesse denunciado a situação, as meninas teriam morrido.       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados