segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Jovem de 19 anos tem couro cabeludo arrancado em acidente durante corrida de kart

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Com ferimentos na cabeça devido ao escalpelamento, Débora Stefanny Dantas de Oliveira foi levada ao Hospital da Restauração, onde passou por cirurgia e está em estado grave.
Uma jovem de 19 anos que participava de uma corrida de kart na tarde do domingo (11) sofreu escalpelamento, que ocorre quando o couro cabeludo é arrancado de forma brusca.
Após o acidente, Débora Stefanny Dantas de Oliveira foi levada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, no Centro do Recife.                                Segundo o hospital, ela chegou com ferimentos na cabeça e passou por uma cirurgia no setor de neurologia ainda no domingo (11). 
Nesta segunda-feira (12), a paciente está na sala de recuperação do HR e não tem previsão de alta, pois o estado de saúde dela é considerado grave.  O G1 tenta contato com parentes de Débora para saber onde o acidente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SURUBIM AVANÇA NO IDEPE

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  O resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (...