terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem armado faz passageiros reféns na Ponte Rio-Niterói

Segundo o site https://oglobo.globo.comO sentido Rio da via está totalmente interditado
RIO — Agentes da Polícia Militar e da Rodoviária Federal (PRF) cercam um ônibus na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, na manhã desta terça-feira. Um homem armado faz passageiros reféns no interior do coletivo. A pista no sentido Rio está totalmente interditada por conta do cerco policial. O Centro de Operações Rio (COR) orienta que as pessoas utilizem as barcas como alternativa. 
De acordo com a PF, o homem ameaça atear fogo no coletivo. Segundo Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão indo para o local na tentativa de negociação com o sequestrador.


Por volta das 6h, o ônibus da Viação Galo Branco ficou atravessado na Ponte Rio-Niterói. Em seguida foi para o acostamento, onde permanece com passageiros reféns. Um aparelho telefônico foi passado de dentro do veículo para os agentes da PRF. Uma passageira foi liberada.
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Globo assume que errou ao produzir reportagem sobre o curso de Heloisa Bolsonaro

Segundo o site  https://noticiabrasilonline.com/globo- :  Em nota intitulada “Uma explicação necessária”, publicada na noite desta segunda-f...