terça-feira, 20 de agosto de 2019

Filha diz que pagou para o irmão matar o pastor Anderson e Flordelis sabia do plano

Segundo o site https://www.tupi.fmMarzy Texeira da Silva ofereceu R$ 10 mil reais para o irmão
Marzy Texeira da Silva, filha adotiva da deputada Flordelis, confessou em depoimento para Polícia Civil que pediu para o irmão Lucas Cézar dos Santos, para matar o seu pai, o pastor Anderson do Carmo. A informação foi divulgada na edição desta terça-feira do jornal Extra.                                                                                                                                      No depoimento, a filha afirmou que Flordelis sabia do plano para matar o pastor Anderson. Ao Extra, a assessoria da deputada afirmou que não falará sobre o assunto por orientação jurídica.

O pedido do assassinato foi feito por ela para o irmão três meses antes do crime acontecer. Marzy Texeira da Silva ofereceu R$ 10 mil reais para o irmão.
Lucas Cézar dos Santos teria dito que mataria o pai na residência em Niterói, local que o crime ocorreu, mas Marzy Texeira da Silva questionou. Ela queria que fosse no caminho da igreja para casa do pastor e de Flordelis.


  • Jornal da Record



  •    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Globo assume que errou ao produzir reportagem sobre o curso de Heloisa Bolsonaro

    Segundo o site  https://noticiabrasilonline.com/globo- :  Em nota intitulada “Uma explicação necessária”, publicada na noite desta segunda-f...