terça-feira, 20 de agosto de 2019

COPA DO TRABALHADOR VAI PARA MAIS SEIS COMUNIDADES

Segundo o site Radialista Cesar nascimento: A Comissão Organizadora da Copa do Trabalhador que está levando entretenimento de lazer e esportes as dezenas de famílias no município de Surubim vai se reunir agora no Sitio Tatus com representes de clubes amadores. 
Está marcada para ás 10h30 da manhã da próxima sexta feira dia 23 de agosto, uma reunião para os representantes de clubes de 6 comunidades rurais na residência de Seu Inácio e Nininho com todos os representantes da Comissão da Copa do Trabalhador que já passou no Bairro da Chã do Marinheiro, Sitio Lério, está no Loteamento Baraúnas no Coqueiro e agora pretende contemplar as equipes do Sport e Vasco do Sitio Tatus, Fluminense do Sitio Bandinha, Confiança do Sitio Cachoeira, Cruzeiro do Sitio Capoeira do Milho, Venesa do Sitio Taépe e Jucazinho do Sitio Nilos. 


Portando a Comissão organizadora formada por César Nascimento (Radialista), Simeão (Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim), Raimundo Jorge – Jó (Professor de Educação Física) Oldair Oliveira (Radialista) Antônio Sandegi (Cinegrafista da Ractv) Paulo do INSS (Desportista) Tiago Cardoso (Advogado), Ronaldo e professor Anderson do Coqueiro, Neto do Sitio Lério, Vavada da Chã do Marinheiro, Cirleide vão está conversando com os representantes das equipes sexta feira dia 23 de agosto ás 10h30 na residência de Seu Inácio e Nininho no Sitio Tatus na próxima sexta feira.

Lembrando que domingo dia 25 de agosto tem a final da Copa do Trabalhador do Loteamento Baraúnas / Coqueiro ás 9h da manhã entre Portuguesa x Brasilândia. Depois da entrega de toda premiação tem shows com Môsinho, Zé Nunes do Brega e Marquinhos Show além de outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaquejada de Surubim foi um grande sucesso de publico 2019

A  Vaquejada de Surubim 2019   82ª edição. Vaquejada, uma das maiores atividades culturais do Brasil.  Dois vaqueiros montam a cavalo p...