segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Casamento chama atenção em Orobó e faz sucesso nas redes sociais.

Segundo o site https://comdeuseaverdade.blogspot.comApaixonado pela vida de peão, um noivo chamado Jacó surpreende a todos chegando a Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Orobó, montando um belo cavalo seu companheiro diário. Após a cerimônia esperava-se que ele tivesse feito apenas um agrado ao seu amigo cavalo , de estar presente num momento importante de sua vida.  
Em tempos de tanta luxuosidade onde as noivas escolhem os carros mais bonitos, o casal mostrou uma originalidade ímpar.  Isso mostra que não há limites para o amor e cada um vai onde o seu amor estar.

A noiva veio até a praça e ajudada pelo seu amado montou o cavalo e os dois saíram felizes da vida muito aplaudidos pelos presentes, cavalgando pela Avenida principal da cidade, até o sítio onde se teve uma daquelas festas bem a moda antiga debaixo das árvores.

Foi lindo!
Como dizia Braulio Bessa :"Bonito é ser de verdade"!
Parabéns ao casal e que a felicidade do dia de ontem, dure para sempre, até que a morte os separe. E o que o que Deus uniu ninguém separe.
Viva o amor!
Por Madalena França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Globo assume que errou ao produzir reportagem sobre o curso de Heloisa Bolsonaro

Segundo o site  https://noticiabrasilonline.com/globo- :  Em nota intitulada “Uma explicação necessária”, publicada na noite desta segunda-f...