Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Cai Nilton Mota da Casa Civil depois de muitas reclamações de aliados

27 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site http://adrianoroberto.blog.brDando prosseguimento nas mudanças do governo, o governador Paulo Câmara (PSB) alterou a composição do primeiro escalão neste início de semana. O agora ex-secretário de Administração, José Neto, assume a Casa Civil no lugar de Nilton Mota, que vai ser o presidente da Pernambuco Participações Investimentos S/A (Perpart).Cai Nilton Mota da Casa Civil depois de muitas reclamações de aliadosEsse assunto da queda de Nilton Mota correu a boca miúda desde o seminário, Todos Por Pernambuco, de Serra Talhada. a Perpart é uma empresa responsável por serviços como regularização fundiária e emissão de escrituras, e o que se diz na grande imprensa é que a troca pode dar mais “liberdade” para Nilton percorrer o estado. Isso porque há quem diga que Nilton ensaia uma candidatura a prefeito no interior em 2020.                                                                                                                                            Claro que é uma visão muito equivocada e plantada pelo Palácio do Campo das Princesas par amenizar a queda de prestígio de Nilton Mota junto a cúpula de Paulo Câmara. Que fez muitas promessas, e disse que seria o advogado das reivindicações de muitos aliados junto ao Governo e nada conseguiu de fato.
Na Casa Civil desde 2017, Nilton era criticado por prefeitos e deputados. A secretaria é uma das mais poderosas do Palácio do Campo das Princesas e a queixa era de que Nilton não estaria tão “aberto” aos políticos que o procuravam.
Considerado braço direito do governador e auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José Neto já ocupou vários cargos no Executivo Estadual. Ele foi chefe da Assessoria Especial e chefe de gabinete no primeiro governo de Paulo Câmara.
Já na Secretária de Administração ficará a advogada Marília Raquel Simões Lins, que atualmente é secretária executiva na Administração. Ela já foi titular da SAD entre abril e dezembro de 2018.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados