Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ameaça de bomba em avião atrasa voo no Aeroporto do Recife

14 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://nodetalhe.com.brNa tarde desta quarta-feira (14), um senhor de 64 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, disse que estava transportando em sua bagagem de mão líquidos inflamáveis e explosivos e em seguida afirmou para a comissária de bordo que se tratava de uma bomba.
O comandante da aeronave foi informado da situação e acionou a Polícia Federal e Infraero, que deram início aos procedimentos de segurança, desembarcando toda a tripulação, feita a vistoria na bagagem do suspeito, busca pessoal, acesso aos bancos de dados criminais bem como outros procedimentos técnicos de segurança.

Após ter sido feito todo o procedimento de segurança foi confirmado que não havia nenhuma ameaça ou substância explosiva dentro de sua bagagem de mão que pudesse causar ou colocar em risco tanto a aeronave como os passageiros e que se tratava apenas de uma péssima e inoportuna brincadeira.
O Voo seguiu viagem do Aeroporto dos Guararapes para Natal por volta das 17h. O homem não embarcou para Natal juntamente com os outros passageiros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados