Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ação oferece serviços jurídicos, emissão de documentos e exames gratuitos em Jaboatão

19 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoShopping Guararapes recebe mutirão nesta segunda-feira (19), das 8h às 12h. Atendimento acontece por ordem de chegada.
Uma ação oferece serviços gratuitos para a população, nesta segunda-feira (19), das 8h às 12h, no estacionamento do Shopping Guararapes, em Jaboatão, no Grande Recife. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada. Entre os serviços oferecidos estão ações jurídicas, emissão de documentos e realização de exames médicos.

A Defensoria Pública oferece orientações jurídicas para a população no local. O Instituto de Identificação Tavares Buril realiza a expedição gratuita de 40 carteiras de identidade, enquanto o Balcão de Direitos oferece 120 senhas para a expedição da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.
Em caso de demanda, a Câmera de Dirigentes Lojistas do município, presente na ação, se encarrega de fazer consulta ao cadastro no SPC e Serasa durante o atendimento.
A Secretaria de Saúde de Jaboatão oferece vacinação, higienização bucal e conta com um micro-ônibus para realização de 40 exames de mamografia em mulheres entre 50 e 69 anos. Mulheres com idade abaixo dessa faixa devem comparecer com requisição médica.
No Ônibus da Justiça Itinerante, estacionado próximo a portaria A, acontecem 25 sessões de conciliação agendadas previamente. A ação é um projeto do Tribunal de Justiça de Pernambuco através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados