Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vereador está entre os mortos em confronto com a PM na manhã desta terça na Paraíba

2 de julho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.reporterpb.com.br: A operação foi integrada e contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba

Na ação criminosa que ocorreu ontem eles acabaram matando um policial. Nesta terça foram oito mortos; seis homens e duas mulheres
Oito criminosos que estariam envolvidos na morte de um policial militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre os municípios de Barra de São Miguel e Conceição, na Paraíba, na manhã desta    
                                                                    
Durante o conforte foi identificado o nome do Vereador da Cidade de Betânia no Pernambuco, Andeson Berinque, vulgo, “Nanaca”, entre os mortos no confronte. O parlamentar é suspeito de envolvimento com quadrilhas, assaltos a bancos, e outros crime no Estado do Pernambuco.
Segundo informações passadas pela polícia, os mortos são seis homens e duas mulheres. Entre eles, havia um vereador do município de Betânia, no Sertão. As vítimas chegaram a ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.    
Quatro pessoas teriam participado da investida contra o mercado e o policial André José da Silva, 32 anos, que morreu. Os outros envolvidos teriam participado do resgate do grupo criminoso.
A operação foi integrada e contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação.
Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu.
Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assaltantes fugiram. O carro deles foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba. (Rádio Jornal)
Repórter PB                         




Um vídeo de câmeras de segurança de um supermercado assaltado na manhã desta segunda-feira (1º) no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, mostra o momento em que os criminosos chegam ao estabelecimento.

Um funcionário do mercado confirmou que o dinheiro do caixa foi levado e os assaltantes fizeram várias ameaças e xingamentos aos clientes. Pouco depois do assalto, os homens foram perseguidos pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e um policial morreu. Outro ficou ferido e foi levado para o hospital.

Nas imagens, é possível ver que quatro pessoas descem do veículo. Três homens entram no estabelecimento e outro fica do lado de fora com a arma em punho. Ele chega a atirar contra o supermercado.

Veja no vídeo, exibido com exclusividade pelo programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal Interior.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados