Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora do Carmo no Recife

15 de julho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Com o dia da padroeira da capital pernambucana celebrado na terça (16), alguns órgãos públicos deixam de funcionar desde a segunda (15).
O dia de Nossa Senhora do Carmo, celebrado na terça-feira (16), altera o funcionamento de alguns órgãos públicos, shoppings e estabelecimentos no Recife. Confira abaixo o que abre e o que fecha no dia da padroeira da capital pernambucana:
                                                                        Comércio                                                                             A abertura das lojas no Centro da cidade e nos bairros é facultativa, das 9h às 18h. Shoppings como o Camará, em Camaragibe, o Patteo, em Olinda; o Paulista North Way, em Paulista, Shopping Igarassu; Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes; e Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, funcionam nos horários habituais por não ser feriado nesses municípios. No Recife, os centros de compras têm horários diferenciados:
Horários de funcionamento dos shoppings

Shopping Funcionamento
Boa Vista Lojas e praça de alimentação: das 11h às 19h; Game Station: das 11h às 21h; Expresso Cidadão: fechado
Tacaruna Lojas e praças de alimentação: das 12h às 21h (alimentação pode estender até 22h); Cinemas: das 13h às 22h;                                                                    Lojas Americanas, Hiper Bompreço e Le Biscuit: das 9h às 21h; Diagmax: das 6h30 às 21h
Plaza Shopping Lojas, praça de alimentação e lazer: das 12h às 21h; Fazendinha do Plaza: das 12h às 20h
Paço Alfândega Lojas e alimentação: das 12h às 19h
Recife Lojas, alimentação e lazer: das 12h às 21h; Cinemas: conforme a programação
RioMar Lojas: das 12h às 21h; Alimentação: das 11h30 às 21h

Saúde

As Upinhas 24 Horas da Bomba do Hemetério, Morro da Conceição, Córrego do Jenipapo e Linha do Tiro abrem durante todo o dia para atender pequenas urgências. As demais Unidades de Saúde da Família, Upinhas Dia e Unidades Básicas Tradicionais ficam fechadas e reabrem na quarta (17).
O Hospital Veterinário do Recife fica fechado na segunda (15) e na terça (16), retomando as atividades na quarta (17).

Emprego
As unidades da Agência do Emprego de Casa Amarela, Afogados e Rio Branco não funcionam na segunda (15) e na terça (16). As atividades são retomadas na quarta (18).

Mercados e feiras
Na segunda (15), os mercados e feiras novas abrem das 6h às 18h. Já no feriado da terça (16), os espaços funcionam das 6h às 13h. O Calçadão dos Mascates, conhecido como “Camelódromo”, não funciona na terça.

Trânsito
Os serviços de atendimento ao idoso, taxistas e motoristas que desejam recorrer de multas na Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) ficam suspensos na segunda (15) e na terça (16), voltando ao normal na quarta (17).

Procon
O órgão público fica fechado na segunda (15) e na terça-feira (16). As atividades são retomadas na quarta (17).

Por G1 PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados