Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Policial morre e outro fica ferido durante troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe

1 de julho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/caruaru:O PM estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Um soldado da Polícia Militar foi morto e um sargento ficou ferido durante uma troca de tiros com criminosos na manhã desta segunda-feira (1º) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
O soldado estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos. Vários tiros foram efetuados contra o veículo. Três criminosos teriam assaltado um mercado no bairro Dona Lica e, em seguida, fugiram. Os policiais chegaram a localizar os bandidos e os perseguiram. Foi quando houve a troca de ti   Até a publicação desta matéria, nenhum dos criminosos havia sido preso. O grupo fugiu sentido Paraíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.
TV Jornal Interior
agrestenoticia          Carro usado por criminosos que mataram policial em Santa Cruz é encontrado em matagal
Um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar localizou o veículo usado por criminosos que assaltaram um supermercado na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, em Santa Cruz do Capibaribe. Na fuga os assaltantes mataram um policial militar e feriram outro durante troca de tiros. (Saiba mais AQUI
).
De acordo com as primeiras informações, os elementos abandonaram o carro usado na ação criminosa em um matagal no município de Riacho de Santo Antônio, na Paraíba. As polícias de Pernambuco e da Paraíba seguem empenhadas na tentativa de capturar os criminosos.
A qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.                                    
Policial morre e outro fica ferido em troca de tiros com criminosos em Santa Cruz do Capibaribe
Um policial Militar morreu e outro ficou ferido durante a perseguição da polícia a criminosos com intensa troca de tiros na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com informações, os criminosos praticaram um assalto em um supermercado no Loteamento Dona Lica e a polícia e policiais militares do 24º batalhão iniciaram uma perseguição aos criminosos, houve troca de tiros e a viatura policial foi atingida por vários tiros, onde um policial morreu e um sargento ficou ferido.
     
Blogueiro , editor do blog Merece Destaque

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados