quarta-feira, 31 de julho de 2019

Mulheres dão garrafada em policial durante festa e são detidas em Olinda

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Policiais foram acionados para ocorrência de som alto e participantes de festa começaram a jogar objetos na equipe.
Duas mulheres foram detidas depois dar uma garrafada em um policial militar, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a PM, o caso aconteceu na noite da segunda-feira (29), quando uma equipe da corporação averiguava uma denúncia de problemas causados pelo volume excessivo de um equipamento de som.
As duas mulheres, que não tiveram nomes divulgados pela PM, foram levadas para a Delegacia do Varadouro. A PM disse que as duas foram autuadas em flagrante por desacato, lesão corporal, resistência e perturbação de sossego. O caso ocorreu no bairro de Rio Doce. Ainda segundo a corporação, policiais do 1º Batalhão foram acionados para verificar uma ocorrência de som alto numa casa, onde estava ocorrendo uma festa. No local, os homens pediram aos moradores para diminuírem o volume e foram atendidos. Cerca de 20 minutos depois, a equipe recebeu uma nova denúncia e retornou ao local. Nesse momento, os policiais foram recebidos de forma agressiva pelos participantes da festa, que arremessaram objetos contra os policiais. 
Um dos militares foi atingido na cabeça por uma garrafa e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, em Olinda. Ele precisou levar oito pontos para fechar o ferimento. O homem também sofreu escoriações no corpo.                                                                  Cinco pessoas foram levadas à Delegacia do Varadouro, mas apenas duas mulheres foram autuadas. Elas foram encaminhadas a audiência de custódia. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que vai verificar o resultado da audiência.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SURUBIM INAUGURAR NOVA UNIDADE DE SAÚDE NO BAIRRO BELA VISTA, VEJAM O VÍDEO

A Prefeita Ana Célia junto com a Secretária de Saúde Tiago e outras Secretárias Inaugura nesta quinta feira(22) a nova Unidade de Saúde (PS...