Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Morre jovem que foi atingida por ácido pelo ex-companheiro no Recife

26 de julho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://radiojornal.ne10.uol.com.br: Ex-companheiro dela havia jogado ácido nela por não aceitar fim de relacionamento
Familiares contaram que o suspeito, que tem 27 anos, sempre batia na esposa
Reprodução/TV Jornal
A atendente de lanchonete de 19 anos que estava internada no Hospital da Restauração desde o início do mês, após ter sido vítima de um ataque com ácido sulfúrico jogado pelo ex-companheiro de 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25). 
O crime aconteceu no dia 4 de julho, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, e  o suspeito foi preso. Ele confessou à polícia que, com a ajuda de um amigo, jogou o material químico no rosto da mulher. Segundo testemunhas, o casal teve um relacionamento de quatro anos e se separou recentemente, há cerca de três meses, mas o suspeito não aceitaria o fim da relação. Ele tem uma filha de dois anos com ela.
Familiares contaram que o suspeito, de 27 anos, sempre batia na esposa. Além disso, a justiça já tinha determinado uma medida protetiva contra ele, mas, por várias vezes, o homem teria descumprido a ordem  judicial.                                                                                                          

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.
     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados