Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Festival NOVABRASIL 2019 anuncia Gilberto Gil no line-up

30 de julho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa wwww.festivalnovabrasil.com.br Ícone da MPB apresenta último trabalho e relembra grandes sucessos em apresentação no Allianz Parque, em novembro
O Festival NOVABRASIL chega à sua 10ª edição com nomes de peso no line-up. Gilberto Gil, ícone da MPB, é a segunda atração confirmada no evento, que prepara outras surpresas em sua lista de apresentações nas próximas semanas. Será a primeira vez que o artista toca no festival promovido pela rádio Novabrasil FM, que vai reunir o melhor da MPB no Allianz Parque no dia 9 de novembro, e já confirmou também a presença do grupo Paralamas do Sucesso.
Cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor cultural, Gilberto Gil acumula diversos prêmios – entre os quais o Grammy Americano e o Grammy Latino – e consolidou-se, há anos, como um dos principais nomes da música brasileira. Com uma obra que transita por diferentes estilos, Gil está em turnê desde o ano passado com OK OK OK, com tom intimista e que reflete sobre questões como velhice, finitude e saúde. Para quem quiser conferir sua performance, os ingressos já estão à venda em wwww.festivalnovabrasil.com.br.
FESTIVAL NOVABRASIL 2019
Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Parque Água Branca.
Data: 09 de novembro 2019
Serviço: Ingressos a partir de R$50 (meia-entrada)
Vendas: wwww.festivalnovabrasil.com.br
Sobre a Novabrasil
Marca que privilegia a MPB como alicerce de sua programação, creditando ao estilo musical a devida importância como um dos maiores patrimônios brasileiros, promovendo artistas já consagrados e novos talentos da música. Está presente, como rede, em dez cidades brasileiras: Aracaju, Birigui/Araçatuba, Brasília, Campinas, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Goiânia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados