Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Carro de prefeitura que levava doentes para hospital capota após colisão na BR-101

11 de julho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Acidente ocorreu nesta quinta (11), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Motorista afirmou que foi atingido por outro veículo, que estava em alta velocidade.
Vítimas saíram pelo para-brisa traseiro de veículo que capotou após colisão na BR-101, no Grande Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
Um carro que transportava pacientes para tratamento médico no Hospital Dom Helder Câmara capotou no início da tarde desta quinta-feira (11), na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O veículo da prefeitura de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, tinha quatro pessoas, sendo dois doentes, um acompanhante e o motorista. Não houve feridos.
O acidente ocorreu por volta das 12h30, segundo o condutor do carro que capotou. “Eu estava mudando de faixa para conseguir entrar no hospital quando esse outro carro veio em alta velocidade e bateu na traseira do veículo. Nós capotamos, mas todo mundo ficou bem. Não teve ninguém ferido. Foi um susto”, conta o motorista Cláudio Silva, de 41 anos.                 Ele e os passageiros saíram pelo para-brisa traseiro do veículo. Segundo Cláudio, o veículo transportava uma paciente em tratamento de câncer, de 51 anos, seu acompanhante, de 32 anos, e um doente que faria hemodiálise, de 62 anos.                                                                                                                  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi ao local do acidente. Segundo o condutor do veículo, equipes da prefeitura de Amaraji foram acionadas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados