quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vereadores questionam omissão do governo do estado e deputados no São João de Caruaru

Segundo o site https://jornaldecaruaru.com.br: Bruno Lambreta disse que o governador foi omisso no ano passado e esse ano mandou um incentivo financeiro muito inferior ao necessário para produção do evento
Câmara de vereadores
Parlamentares discordam entre si sobre questionamento levantado em tribuna pelo colega Allyson da Farmácia (CIDA), que afirma sentir falta de uma presença mais próxima da população caruaruense, tanto do governador Paulo Câmara, quanto dos deputados federais e estaduais eleitos com ajuda do município.
Bruno Lambreta (PDT) lamenta a falta de apoio mais substancial do Estado para realização da festa referência da Capital do Forró, que é o São João. Para ele, o governador foi omisso no ano passado e esse ano mandou um incentivo financeiro muito inferior ao necessário para produção do evento que não só demarca a cultura local no cenário nacional, como também é o responsável pela grande movimentação da economia da cidade e região.
Galego de Lajes (PSD), Marcelo Gomes (PSB) e Rozael do Divinópolis (PRTB) defendem benfeitorias realizadas em Caruaru pelo governo do Estado e apresentam diversos projetos e ações que afirmam ter melhorado a vida da população – em termos de segurança pública (BIESP), abastecimento de água entre outros, através de requerimentos apresentados por deputados como Tony Gel e Zé Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA DO TRABALHADOR VAI PARA MAIS SEIS COMUNIDADES

Segundo o site Radialista Cesar nascimento:  A Comissão Organizadora da Copa do Trabalhador que está levando entretenimento de lazer e espor...