sábado, 22 de junho de 2019

Thalles, jogador do Vasco, morre aos 24 anos de idade

Segundo o site https://contigo.uol.com.br: Atleta sofreu acidente de moto no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos

Morreu na manhã deste sábado (22) o atacante Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos, após um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O jogador voltava de um baile funk, em uma moto, quando colidiu com outra motocicleta e acabou não resistindo aos ferimentos.                                                      
Atualmente, o atleta estava emprestado para o time da Ponte Preta (SP), mas foi revelado pelo Vasco da Gama, onde passou a atuar aos 11 anos de idade.
Em nota de pesar, o Club de Regatas Vasco da Gama lamentou o ocorrido e comunicou que já acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta.


Os times do Vasco e da Ponte Preta usaram as redes sociais para prestar condolências aos familiares e amigos do atacante.
“Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, diz a publicação do Vasco da Gama.
De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”, diz a publicação da Ponte Preta.
Outros grandes clubes como Corinthians, Santos e Sport de Recife se solidarizaram com a partida do rapaz.
Veja:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Chile decreta estado de emergência em Santiago por protestos

Segundo o site  https://veja.abril.com.br/mundo :  Segundo os primeiros relatórios, 19 estações de metrô e 16 ônibus urbanos foram danificad...