terça-feira, 11 de junho de 2019

Sede da PM é alvo de tiros em Timbaúba e carro é incendiado

Segundo o site vozdoplanalto.com.br: A sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ligada ao 2º Batalhão da PM, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte, a 100 quilômetros do Recife, foi alvo de tiros na madrugada desta terça-feira (11), de acordo com informações da Polícia Militar. Um carro, que consta como roubado, foi incendiado em frente ao local.

Imagens enviadas pelo WhatsApp mostram o carro pegando fogo durante a madrugada e também outros veículos atingidos por tiros.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 2º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizavam a Operação Madrugada Segura na cidade e impediram uma ação criminosa contra agências bancárias na região.
Com a investida aos bancos frustrada, ainda de acordo com a corporação, os bandidos realizaram diversos disparos de amas de fogo contra a sede da 3ª CPM. Os bandidos atearam fogo num veículo que consta como roubado e fugiram.
No local, foram apreendidas várias cápsulas dos calibres 380, .40, 12 e 556. Ninguém ficou ferido na ocorrência e os policiais continuam em rondas para encontrar os responsáveis. As investigações do ocorrido ficam a cargo da Polícia Civil.
*G1PE                                                                                                                                                        Timbaúba Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atos contra Gilmar Mendes e o STF não contam com MBL e Vem Prá Rua

Segundo o site  https://www.esmaelmorais.com.br :  Os atos convocados para este domingo (17) por bolsonaristas e lavajatistas pelo impeachme...